Daniela Guimarães | GRUPO CHATA DE GALOCHA

A experiência com a ToTravel foi superando as expectativas desde o primeiro contato, lá quando em 2013 anunciaram o pacote. Eu e minha vontade de viajar para Londres souberam esperar até dia 18/06/2014 quando foi lançado oficialmente o grupo e daí começaram as tratativas para fechar o contrato.

Fechamos o pacote e daí começou toda a assistência: desde documentação até dicas sobre o que levar na mala.

Durante a viagem, com o acompanhamento da Fernanda, era como se estivéssemos como nossa irmã mais responsável, que ia do cuidado desde o bom dia matinal com bônus de previsão do tempo, nos auxiliava no escolha do cardápio nos restaurantes – de língua para tantas desconhecida, sem esquecer do suporte no aeroporto onde já antecipava-se a qualquer imprevisto.

Ao mesmo tempo que nos cuidava também se misturava a nós e parecia que estava ali com os olhos de quem pisa nos lugares que pisamos como se fosse a primeira vez dela de forma a não nos tirar o frescor do novo.

Mesmo com o cansaço dos últimos dias ali estava a Fernanda disponível para resolver os imprevistos das meninas; de contabilizar a conta nos restaurantes da tropa toda, de convencer o motorista a nos levar para ver a Torre Eiffel iluminada para fazer as últimas fotos, de ir para o aeroporto antecipadamente fazer devolução de taxas de compras, de estar sempre atenta ao grupo como um todo sem falar na sua incansável positividade.

Eu só mudaria uma única coisa na viagem: o slogan de “Londres e Paris com a Chata de Galocha” para “Londres e Paris com a Fernanda Oliveira”. Na minha opinião acho que a vontade da Fernanda em proporcionar viagens de alguma forma inesquecível às pessoas que procuram a ToTravel em conjunto com as pessoas que trabalham na agência, pois sabe-se que não há sucesso num negócio sem uma equipe que dê suporte, não precisa vincular terceiros para divulgar os serviços/produtos que a agência propõe.

O trabalho da agência e a dedicação da guia resultam na vontade de continuar viajando.

Obrigado por tudo.

Daniela