Destinos Lua de Mel | África do Sul

A África do Sul, reserva aos casais em lua de mel muita emoção! Sáfaris, animais selvagens, praias, por do sol exuberante e tudo isso em  hotéis de alto padrão. Luxo integrado a natureza, vida selvagem e excelentes serviços, superam as expectativas dos casais e oferecem uma viagem de lua de mel inesquecível.

A África do Sul possui 2.798 km de litoral, com belas praias, na costa do Atlântico e do Índico. As reservas naturais, as paisagens exuberantes e as praias são as principais atrações turísticas. Quanto ao clima, é um país relativamente seco.  Nas estações chuvosas, primavera e verão, mata fica verde e espessa. Já no Outono e inverno, mais secos, a mata fica menos espessa e os animais frequentam mais os açudes.

Entre os principais destinos estão: a charmosa e animada Cidade do Cabo (Cape Town), cercada por paisagens naturais lindíssimas, além dos vales onde florescem as melhores uvas do continente – em um imperdível pólo vinícola e gastronômico. O famoso Kruger Park, que concentra a maior quantidade de animais do país, incluindo os “Big Five” – leão, búfalo, leopardo, rinoceronte e elefante. E Sun City, um grande e divertido complexo, ideal para os dias animados.

Além dos famosos safáris, são muitas as opções de atividades. A África do Sul oferece os melhores surf, windsurf e mergulho do mundo. E além disso, é um dos melhores destinos mundiais para observações dos mamíferos marinhos.

Os brasileiros não precisam de visto para entrar na África do Sul. Já o Certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela e o passaporte com validade mínima de 6 meses são necessários.

africa1

Como chegar?

A companhia aérea South African Airways tem voos saindo do aeroporto de Guarulhos com destino a Johannesburg. A partir de Johannesburg há voos regulares para Cidade do Cabo, Durban e para o Aeroporto de Kruger.

Não deixe de conhecer:

A experiência do Safári é imperdível! A bordo de Land Rovers abertas você poderá conhecer uma variedade de habitats e de animais selvagens (incluindo os “big five”). Os guias (rangers) são pacientes e educados e te apresentam uma experiência única em meio a natureza!

africa

Hotéis na região:

O hotel Sabi Sabi esta localizado na seção sudoeste do mundialmente famoso Kruger National Park. O Sabi Sabi Private Game Reserve é um oásis com 65 mil hectares de vida selvagem, onde você pode observar a histórica relação natural entre predadores e presas. O hotel oferece quatro luxuosos, cada uma com características e atmosferas únicas, baseadas nos conceitos de “Ontem, Hoje e Amanhã”. A experiência que remete ao “Ontem” está no romântico Selati Campi. O “Hoje” é representado pelos mais contemporâneos Bush Lodge e Little Bush Camp. Já o “Amanhã” se respira no inovador Earth Lodge.

 

Para quem busca uma lua de mel exótica, um roteiro que contemple ilhas Maurício + África do Sul é uma ótima ideia!

Vamos? Monte o seu roteiro personalizado de lua de mel com a To Travel.

assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *