Destinos Lua de Mel | Ilhas Maurício

Maurício (Mauricius) é uma ilha localizada no Oceano Indico entre o continente Africano e a Índia. A origem vulcânica produziu na Ilha Maurício contornos rochosos que formam uma paisagem tropical inesquecível, em meio a montanhas e vales.

O clima é agradável durante o ano todo com verão de outubro a maio e temperaturas médias de 28ºC. O idioma oficial é o inglês mas, o francês é muito falado. A culinária local mescla pratos da culinária indiana e francesa, mas também oferece comida africana, chinesa e européia.

Maurício, é a ilha perfeita para aqueles que querem uma lua de mel com relaxamento, conforto, elegância e sofisticação. A ilha oferece varias atrações como safáris, caminhadas aquáticas, mergulhos, rafting, trekking, caique e até balonismo. Os hotéis tem ótima estrutura e atendimento impecável que faz jus a paisagem deslumbrante encontrada do lado de fora dos quartos.

Para conhecer de perto a cultura mauriciana, é fundamental visitar as cidades de Rose Hill, Quatre Bornes, Vacoas e a capital, Port Louis. Na capital, são encontradas antigas construções coloniais inglesas e francesas, como a Praça das Armas, o Teatro Municipal, as Catedrais Católica e Protestante e o Museu da História Nacional.

Os brasileiros não precisam de visto para entrar na África do Sul ou na Ilha Maurício. Já o Certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela e o passaporte com validade mínima de 6 meses são necessários.

ilhas mauricio

 

 

 

 

 

 

Como chegar?

A companhia South African Airways dispõe de voos que saem do Aeroporto Internacional de Guarulhos com destino a Johannesburg. A mesma empresa realiza o trajeto que parte da capital da África do Sul até Maurício.

Não deixe de conhecer:

Jardins de Pamplemousses: Declarado Patrimônio Nacional e incluso na lista dos dez mais belos jardins de todo o mundo. O parque abriga 500 espécies de plantas, incluindo a famosa Talipot, que floresce somente quando a palmeira tem entre 40 e 70 anos de idade e morre no espaço de cinco anos.

Hotéis na ilha:

The Residence: Imagine chegar ao quarto do hotel, após passar um dia cheio de passeios, e encontrar um banho de imersão com pétalas de rosas prontinho para ser desfrutado? Ou, então, não ter de se preocupar em arrumar as malas, já que há alguém de prontidão para realizar essa tarefa? São surpresas como essas que o The Residence reserva para os hóspedes.

theresidence

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para quem busca uma lua de mel exótica, um roteiro que contemple ilhas Maurício + África do Sul é uma ótima ideia!

Vamos? Monte o seu roteiro personalizado de lua de mel com a To Travel.

assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *