Viagens To Travel | Lua de Mel Carolina e Robert, Polinésia Francesa

O destino escolhido pela nossa passageira Carolina Contin para a sua lua de mel foi a Polinésia Francesa! E como não poderia deixar de ser, foi uma daquelas viagens inesquecíveis!

A polinésia francesa é um destino dos sonhos! Quem nunca sonhou com uma lua de mel em bangalôs suspensos? Cenários de filme, romance e plano de fundo do computador! (rs)

HOTEIS

Nossa passageira visitou as 3 principais ilhas. Foi no Tahiti, a maior das ilhas da Polinésia Francesa e a porta de entrada para o arquipélago, que a viagem começou. O casal ficou hospedado no Hotel Intercontinental Tahiti Resort. Realmente esse é o lugar perfeito para começar uma visita a Polinésia Francesa!

Em seguida, conheceram Moorea. Essa é a ilha mais próxima do Tahiti, igualmente linda e encantadora. Hospedados no Hotel Intercontinental Moorea Resort & Spa, puderam desfrutar da natureza e toda a beleza do local. No fim da tarde, é possível apreciar uma bela vista panorâmica no Belvedere, um ponto elevado da ilha.

Bora Bora, foi o último destino e talvez o mais impressionante da viagem! A ilha é um dos destinos mais românticos e exclusivos do mundo. É o cenário ideal para lua de mel e surpreende pela beleza das águas cristalinas. Um passeio ao pôr do sol na lagoa de Bora Bora é uma ótima e romântica opção para relaxar. Por lá, a hospedagem escolhida foi o Hotel Four Seasons Resort Bora Bora em um bangalô com vista para a praia! (♥)

Além de aproveitar o bangalô e toda a estrutura do hotéis, as ilhas oferecem muitas atividades que vão de mergulho com arraias e tubarões, shows de golfinhos, parasailing, stand up paddle a shows típicos de dança e cultural taitiana.

tahiti

Que nostalgia ficar revendo essas fotos, lembrar desse paraíso, um lugar sem palavras que definam exatamente o que é estar la e ver, sentir tudo isso!! Uma lua de mel organizada em total sintonia com a To Travel, onde eles entenderam exatamente o que eu queria e ajustaram tudo nos mínimos detalhes para ser eternizada!!! Um sonho realizado!Carolina Contin

Confira aqui o depoimento completo.

 

E você? O que acha de conhecer a Polinésia? Para brasileiros conhecerem a ilha não há necessidade de visto (permanência ate 90 dias). O período ideal, para encontrar um clima agradável e sem chuva, é de abril a outubro. Durante os meses de novembro a março chove bastante e o calor é intenso.

A To Travel te ajuda a preparar a lua de mel dos seus sonhos! 

assinatura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *