Resort para crianças

Agora que virei mamãe o meu olhar mudou até na hora de escolher o destino para onde viajar! Se antes, ao planejar uma viagem, eu só pensava em me divertir e conhecer novas culturas, agora, além disso, tenho que pensar em um lugar que seja divertido e confortável para meu filhote também.

Neste post darei algumas dicas de destinos nacionais para ajudar as mamães que passam pelo mesmo dilema. Escolhi algumas opções de resorts nacionais, pois acredito que são as opções mais confortáveis e com maior infra estrutura para os pequenos e para os pais.

 

Externa_IPF.7

IBEROSTAR BAHIA OU PRAIA DO FORTE:

Este resort all inclusive fica em Salvador, na Praia do Forte. Este é  um dos meus destinos preferidos. Além do excelente atendimento dos funcionários, das instalações limpas e novas e do entretenimento constante, a comida é  variada e de boa qualidade. Ponto Alto: A piscina infantil tem um enorme navio com escorregadores e outros brinquedos. Quase impossível convencer a criançada de sair de lá. O espaço Kids é bem completo, com vários brinquedos, sala de filmes e monitores que não se cansam nunca. O clubinho fecha as 18:30 e a programação noturna infantil começa as 19:30 e vai até as 21:30hs. Se a criança for de 0 a 2 anos, têm babás disponíveis (cobram R$15.00 Aa hora); quanto a alimentação para esta idade, a melhor opção é recorrer a copinha do bebê, que tem porções individuais de sopinhas frescas na geladeira.

iberostar-praia-do-forte-waterpark

– TIVOLI ECO RESORT:

Este resort meia pensão  fica em Salvador, na Praia do Forte e é um dos primeiros da região.  A estrutura do Tivoli para crianças é, sem dúvida, uma das melhores do Brasil. Além de contar com uma equipe de babás de ótima qualidade, a serem requisitadas com antecedência, e com um custo médio de R$15.00 a hora, tem o clubinho infantil Cara Careta para crianças de 4 a 11 anos, que faz um imenso sucesso com a garotada, com piscinas infantis, parquinho, oficinas de arte, teatro e uma salinha lotada de brinquedos, que aceita crianças menores, desde que estejam acompanhadas. Os pequenos também amam ver as iguanas soltas pelo hotel. Para ir na vila, é só pedir para chamar um tuc-tuc e se divertir com o passeio!

– BEACH PARK AQUA RESORT:

Este resort, meia pensão, fica em Fortaleza e é um dos destinos preferidos dos pequenos. Se hospedando neste resort, você entra no parque através de um rio artificial com bóias.

O Beach Park é bastante limpo e super organizado. O parque tem brinquedos e atrações para todas as idades. Para as crianças de até 1 metro de altura, há uma imensa área de piscina bem rasa, com vários brinquedos temáticos super fofos. Eles podem escorregar na língua da baleia, ou se molhar com o elefante e a sua tromba. Há também escorregadores em forma de caracol, e outros animais, além de uma ladeira bem legal onde acontece “competição” para ver quem escorrega até lá embaixo mais rápido. Crianças a partir de 1 metro de altura já adoram curtir a área que tem o navio dos piratas e uns escorregadores maiores.
Para quem está indo ao Beach Park com crianças de colo, sugiro alugar uma cabana com sofás, tv e frigobar. Um espaço calmo e confortável para quando o bebê precisar tirar aquele cochilo.

cae6c3db19986958bba7dca69a64ed45

A To Travel tem essas e outras opções para você que vai viajar com o filhote, é só falar com a gente!

 

assinatura raquel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *