5 destinos para curtir o clima de natal!

O natal é a época do ano favorita de muita gente, seja pela celebração religiosa, pela atmosfera festiva ou pelo tempo para passar com a família. Por isso, separamos 5 destinos para você que ama o clima natalino curtir da melhor maneira!

1- Nova York, Estados Unidos

Design sem nome

Passar o natal em Nova York é como entrar estar em um filme! O clima de natal tem uma atmosfera indescritível, as inúmeras luzes e decorações espalhadas pela cidade ganham um toque final com a neve. Se você estiver em Nova York durante a época, patinar no gelo em frente à famosa árvore de natal do Rockefeller Center é parada obrigatória.

2- Disneyland

Design sem nome (5)

A Disney é mágica em qualquer época do ano, mas no natal fica ainda mais especial. Desde meados de novembro o lugar já se transforma com músicas, decoração e personagens com trajes típicos. Acontecem várias paradas que começam na Frontierland e vão até a MainStreet, fogos de artifícios especiais, shows com projeções no castelo e o famoso show com vários personagens clássicos da Disney inspirado no quebra-nozes.

3- Gramado, Brasil

Design sem nome (2)

SIM! Destino com clima natalino no Brasil! O “Natal Luz” de Gramado já acontece á mais de 30 anos e tem uma programação super especial. Entre os eventos estão o “desfile de natal”, o “show de acendimento” e “reencontros de natal”, um espetáculo com artistas em um cenário grandioso.

4- Paris, França

Design sem nome (6)

Se Paris já é conhecida por ser “A Cidade Luz” imagina só durante essa época do ano… O natal é uma tradição muito forte na França, e apesar de fazer frio, a decoração, a música natalina e o movimento das pessoas entre as feiras e mercados típicos, torna tudo mais aconchegante. O mercado de natal na Avenida Champs Élysées é o maior e mais famoso.

5- Fátima, Portugal

Design sem nome (4)

Para os mais religiosos, Fátima é o lugar ideal, por ser o santuário católico mais importante de Portugal, no dia 24 e 25 de dezembro ocorrem eventos extraordinários para proporcionar uma melhor vivência do tempo de Natal. Missas e concertos acontecem desde o dia 21 até 31 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *