Destino | Dias dos namorados

O dia dos namorados é um dia especial para os casais apaixonados e nada melhor do que comemorar essa data em uma viagem incrível com quem você ama.

A To Travel selecionou cinco destino românticos que se encaixam aos diferentes estilos de casais namorados.

Resultado de imagem para veneza italy

Para os amantes da culinária – Veneza

A cidade Italiana já foi eleita a mais romântica do mundo todo. O romantismo presente em suas ruas e em seus famosos canais onde acontecem os passeios de gôndola continuam atraindo muitos casais. Para os amantes da culinária Veneza pode ser o destino perfeito por juntar o romantismo às deliciosas comidas típicas da Itália. Não há quem não se apaixone pela cozinha italiana.

 

Para os que amam aventura – Villa la Angostura

Villa la Angostura é uma pequena cidade argentina muito charmosa e com hotéis e passeios que garantem muito romantismo. A cidade, que é vizinha da badalada Bariloche, possui sua própria estação de ski, onde os casais podem se aventurar esquiando, praticando o tubing, arvorismo ou caminhadas com raquetes nas montanhas.

 

Para os casais que só querem descansar – Bora Bora

Possivelmente todos os casais sonham em passar alguns dias a dois em uma praia paradisíaca. Bora Bora, na Polinésia Francesa, é um dos melhores destinos para esse tipo de viagem. A ilha que oferece luxuosos hotéis com vistas privativas para o mar, passeios em praias particulares e atividades aquáticas inesquecíveis promete ser um destino apaixonante e muito romântico.

 

Para os casais que gostam da história – Paris

Paris, que é conhecida como a cidade luz é, com certeza, uma das mais românticas do mundo todo. Casais apaixonados de todas as nacionalidades embarcam para  Paris para aproveitar os encantos da cidade do amor.  Suas incríveis construções e museus carregam em si histórias e cultura extremamente ricas, que podem ser exploradas pelos namorados nessa viagem.

 

Para casais inovadores – Las Vegas

Las Vegas costuma ser lembrada, muitas vezes, por seus cassinos e noites agitadas. Apesar disso, a cidade também pode ser muito romântica e um destino incrível para se conhecer a dois. Lá é possível, ainda, selar ou renovar os votos com a pessoa amada das mais distintas maneiras em uma das muitas capelas espalhadas pela cidade, onde são celebrados mais de 100 mil casamentos por ano.

 

Monte a sua viagem com a To Travel!

Informações: atendimento@totravel.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *