Destinos | Lua de Mel

LUA DE MEL: Os destinos que são a tendência do momento

O mês de maio é considerado por muito o mês das noivas. Aproveitando essa época a To Travel resolveu falar de um assunto que interessa muito aos noivos: a lua de mel.

Apesar de a lua de mel ser um elemento importantíssimo do casamento, muitos noivos acabam se esquecendo de planejar a viagem com a atenção e antecedência que merece.

Foi pensando nisso que a To Travel separou algumas dicas e sugestões dos destinos internacionais que estão em alta nesse ano:

 

MALDIVAS:

Maldivas, localizada no Oceano Índico, é o destino “queridinho” para luas de mel. Os casais podem desfrutar os mimos e serviços exclusivos ao se hospedarem nos românicos e luxuosos bangalôs sobre as águas ou nos hotéis que as ilhas oferecem.

As ilhas de mar azul turquesa, cristalino e quente são ideais quem deseja descansar e aproveitar um lugar deslumbrante. Além de muito descanso, o arquipélago reserva aos seus turistas atividades aquáticas, onde se pode observar a rica e abundante vida marinha do local.

maldivas (2)

 

ILHAS MAURITIUS:

Assim como as Maldivas, as Ilhas Mauritius têm praias deslumbrantes de areia branca e mar transparente no Oceano Índico. Esse destino virou tendência por ser bastante reconhecido pela ótima recepção e atenção aos casais. Tudo nas ilhas parece ser feito para agradar os casais que as visitam. É o destino perfeito para curtir dias de sol a dois em praias paradisíacas.

Muitos casais que embarcam para Mauritius aproveitam também para passar alguns dias na África do Sul, outro destino que virou tendência entre os noivos.

mauritius2

 

ÁFRICA DO SUL:

O país pode ser a escolha perfeita para os casais que querem aproveitar vários tipos de atividades em uma única viagem. O destino reserva experiências incríveis, como o de se vivenciar um safári e ainda poder se hospedar em lodges em meio à natureza exuberante do local. Além do contato direto com o mundo selvagem, na África do Sul os casais podem aproveitar a vida agitada e cosmopolita da Capital Cidade do Cabo,  curtir as encantadoras e românticas praias desertas do litoral sul africano, ou ainda apreciar vinhos pelas vinícolas da região.

Todas essas opções reservam hospedagens luxuosas e com atenção especial aos recém casados. 

 

THAILANDIA:

O país asiático é muito famoso por suas ilhas com praias paradisíacas, de areia muito branca, mar azul e cercado de muita natureza. A ilhas principais de Krabi, Koh Phi Phi e Koh Samui reservam paisagens maravilhosas e muito românticas, perfeitas para relaxar na lua de mel.

Além dessas belezas naturais incontestáveis, a Tailândia é um destino muito rico, também, em cultura e história local. Nas cidade de Bangkok (capital do país) e Chiang Mai os turistas têm a oportunidade de conhecer e vivenciar a cultura, os conhecimentos e o exotismo do lugar, que deixam todos os seus visitantes apaixonados.

Com tantas opções incríveis, escolher o destino ideal para o casal não é tarefa fácil. Porém, para ajudar na hora da decisão é muito importante que fique claro o desejo do casal. Os noivos devem entrar em um consenso sobre qual tipo de viagem querem para a sua lua de mel, se serão momentos de descanso em uma praia magnífica, dias agitados em uma grande metrópole ou uma experiência cheia de aventuras radicais!

Depois de tomada a decisão do estilo de viagem desejado é só começar a planejar. Sugerimos que os noivos comecem a cotar sua viagem com, aproximadamente, nove meses de antecedência do casamento. A To Travel está a disposição para ajudar os casais nessa tarefa!

Entre em contato: atendimento@totravel.com.br

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *