Destinos para curtir o reveillon 2017

1. São Miguel dos Milagres 
Em Alagoas, existe um pedacinho caribenho chamado carinhosamente de “Milagres”. Com águas cristalinas e areia branquinha, o lugar vai ter uma festa de ano novo que promete. A festa Réveillon dos Milagres, que vai do dia 27 de dezembro a 01 de janeiro de 2017, incluindo Sunset Party e uma edição da festa Sambinha, que já passou por São Paulo e Rio de Janeiro.
2. Porto de Galinhas
Um dos mais animados do Nordeste, o réveillon em Porto de Galinhas é cheio de atrações, com shows bastante concorridos. Além das festas, o destino é um prato cheio para quem quer curtir uns dias de folga, repleto de piscinas naturais, belas praias, bons hotéis e restaurantes, que se incluem na programação de ano novo.

3. Trancoso

Um dos lugares para passar o Reveillon mais badalados e disputados no Ano Novo é Trancoso, onde tem uma vilinha charmosa e praias maravilhosas, logo ao lado de Arraial D’Ajuda. Para 2017, vai ter festa no Café de La Musique, Virada na Energy Trancoso e a tradicional festa na praia do Taípe, ao som de DJs.
4. Maceió
A capital alagoana é bem animada durante o final de ano. Show pirotécnico e música tomam conta das praias, como a de Jacarecica, onde acontece o Réveillon Celebration, sempre no dia 31 de dezembro. Para a virada de 2017, as principais atrações são Wesley Safadão e Bell Marques. Quem também reina entre as celebrações é o Réveillon Absoluto, que terá Aviões do Forró, Maiara e Maraísa, Durval Lelys e Marília Mendonça.
5. Porto Seguro
Um destino maravilhoso no Nordeste em pleno verão! É para comemorar a virada do ano com muito sol e mar. E ainda, aproveitar as boas tarifas.
6. Foz do Iguaçu
Além das cataratas, Foz do Iguaçu também oferece pacotes para curtir o Ano Novo no melhor estilo! O pacote oferecido pelo Mabu Resort inclui passagens aéreas com saída do Rio de Janeiro ou São Paulo, 5 refeições, hospedagem e traslado de ida e volta do aeroporto para a acomodação. A curtição começa no dia 28 de dezembro e só termina no dia 2 de janeiro de 2017. 
7. Punta del Este
Conhecida pela sofisticação, vista em cassinos, restaurantes e resorts de luxo, a cidade uruguaia também conta com vida noturna agitada em meio às belas praias que a cercam. A tradicional queima de fogos acontece na praia e badalação começa entre 0h e 2h da manhã. São várias as festas de ano novo na cidade, como Hed Kandi, La Fiesta Punta e Reveillon Unique.

8. Santiago

Passar a virada do ano com vista para a Cordilheira dos Andes não é nada mal. A festa de Réveillon acontece em frente ao Palácio de la Moneda, onde se apresentam artistas locais e de onde se avistam os fogos de artifício. Baladas com festas grandes é o que não faltam, como Elevate, Club Eve e Castillo Hidalgo. Porém, uma das maiores queimas de fogos da América do Sul acontece na badalada Valparaíso, cidade próxima a Santiago.

9. Buenos Aires

Com preços atraentes para brasileiros, Buenos Aires é sempre uma boa pedida. Durante o Réveillon, porém, a agitação fica mais por conta de quem é do Brasil do que dos argentinos. A passagem de ano é celebrada em casa, com amigos ou familiares, mas a queima de fogos em Puerto Madero acaba reunindo os brazucas em peso e não os hermanos. 
10. Nova York
Que tal passar a virada do ano em alto estilo com direito a neve em Nova York? Nova York é sempre um ótimo destino.
Fonte: Quanto custa viajar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *