Destinos | Inverno América do Sul

Em junho, o inverno bate à porta e o frio entra em cena na América do Sul. Para quem é fã de frio e neve é a hora certa de embarcar em uma viagem!

 

Veja uma seleção dos melhores destinos de inverno do Chile e da Argentina e programe a sua viagem:

1. Bariloche

Bariloche está entre os destinos mais populares da América do Sul.  O destino está a um curto voo de distância do Brasil, com conexão na capital Buenos Aires. Além da neve, e das estações de esqui, Bariloche concentra chocolaterias, restaurantes e lojas.

 

 

2. Valle Nevado

De fácil acesso a partir de Santiago, Valle Nevado está entre as estações mais visitadas pelos brasileiros. O destino é um ótima opção para os amantes de esportes de inverno e conta com hospedagem com regime de pensão completa.

 

 

3. Termas de Chillán

Um pouco mais distante da capital chilena (a 500 quilômetros), Chillán tem pistas ladeadas por belos bosques forrados de árvores, cenário raro entre as principais montanhas dos Andes. Com opção de hotel cinco-estrelas, a hospedagem reúne restaurantes, discoteca, piscina termal e um famoso spa, com pensão completa e ski pass.

 

4. Las Lenãs

Reduto dos habitués de esqui, Las Leñas está entre as estações mais isoladas: fica a 400 quilômetros de Mendoza. Todo o trabalho da viagem é compensado pela qualidade esportiva da montanha e pela boa infra na sua base. A hospedagem inclui meia-pensão e ski pass.

 

 

Monte seu pacote com a To Travel!

Informações: atendimento@totravel.com.br

Fonte: Viajeaqui Abril

2 comentários sobre “Destinos | Inverno América do Sul

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *